?> E - Músicas de Ofertório
Sites Grátis no Comunidades.net
Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!

Letras das Músicas do Coral DECOLORES


VOLTA →


Total de visitas: 108537
E - Músicas de Ofertório

E-01 - A TI MEU DEUS 1.A TI , MEU DEUS, ELEVO O MEU CORAÇÃO, ELEVO AS MINHAS MÃOS, MEU OLHAR, MINHA VOZ A TI, MEU DEUS, EU QUERO OFERECER MEUS PASSOS E MEU VIVER, MEUS CAMINHOS, MEU SOFRER. A TUA TERNURA, SENHOR, VEM ME ABRAÇAR. E A TUA BONDADE INFINITA, ME PERDOAR. VOU SER O TEU SEGUIDOR, E TE DAR MEU CORAÇÃO. EU QUERO SENTIR O CALOR DE TUAS MÃOS. 2.A TI, MEU DEUS, QUE ÉS BOM E QUE TENS AMOR AO POBRE E AO SOFREDOR, VOU SERVIR E ESPERAR. EM TI, SENHOR, HUMILDES SE ALEGRARÃO CANTANDO A NOVA CANÇÃO DE ESPERANÇA E DE PAZ.


E-02 - BENDITO SEJAS


1.BENDITO SEJAS, Ó REI DA GLÓRIA! RESSUSCITADO, SENHOR DA IGREJA! AQUI TRAZEMOS AS NOSSAS OFERTAS VÊ COM BONS OLHOS NOSSAS HUMILDES OFERTAS. TUDO O QUE TEMOS, SEJA PRA TI, Ó SENHOR! 2.IRMÃOS DA TERRA, IRMÃOS DO CÉU, JUNTOS CANTEMOS GLÓRIA AO SENHOR. AQUI TRAZEMOS AS NOSSAS OFERTAS.


E-03 - DE MÃOS ESTENDIDA


DE MÃOS ESTENDIDAS OFERTAMOS O QUE DE GRAÇA RECEBEMOS. (2X) A NATUREZA TÃO BELA QUE É LOUVOR, QUE É SERVIÇO. O SOL QUE ILUMINA AS TREVAS, TRANSFORMANDO-AS EM LUZ. O DIA QUE NOS TRAZ O PÃO, E A NOITE QUE NOS DÁ REPOUSO. OFERTAMOS AO SENHOR, O LOUVOR DA CRIAÇÃO. NOSSA VIDA TODA INTEIRA, OFERTAMOS AO SENHOR, COMO PROVA DE AMIZADE, COMO PROVA DE AMOR. COMO O VINHO, COM O PÃO, OFERTAMOS AO SENHOR. NOSSA VIDA TODA INTEIRA, O LOUVOR DA CRIAÇÃO.


E-04 - OFERTA DE AMOR


VENHO SENHOR MINHA VIDA OFERECER COMO OFERTA DE AMOR E SACRIFÍCIO QUERO MINHA VIDA A TI ENTREGAR COMO OFERTA VIVA EM TEU ALTAR POIS PRA TE ADORAR, FOI QUE EU NASCI CUMPRA EM MIM O TEU QUERER FAÇA O QUE ESTA EM TEU CORAÇÃO E QUE A CADA DIA EU QUEIRA MAIS E MAIS ESTAR AO TEU LADO ESTAR AO TEU LADO, ESTAR AO TEU LADO ESTAR AO TEU LADO, SENHOR.


E-05 - OFERTAS SINGELAS


OFERTAS SINGELAS, PÃO E VINHO, SOBRE A MESA COLOCAMOS. SINAL DO TRABALHO QUE FIZEMOS, E AQUI DEPOSITAMOS. É TEU TAMBÉM NOSSO CORAÇÃO. ACEITA SENHOR A NOSSA OFERTA QUE SERÁ DEPOIS NA CERTA O TEU PRÓPRIO SER. RECEBE SENHOR DA NATUREZA, TODO O FRUTO QUE COLHEMOS. RECEBE O LOUVOR DE NOSSAS OBRAS, E O PROGRESSO QUE FIZEMOS. SABEMOS QUE TUDO TEM VALOR, DEPOIS QUE A TERRA VISITASTE. EMBORA TIVESSEMOS PECADO, FOI BEM MAIS O QUE PAGASTE.


E-06 - OFERTÓRIO


LÁ, ONDE A NEVE CAI, SINOS, FESTEJAM A NOITE DE NATAL. E AQUI, NESTE ALTAR JUNTO AO VINHO E AO PÃO ENTREGAMOS NOSSO CORAÇÃO. NESTE GESTO DE OFERENDA, PEDIMOS, QUE TODOS VIVAM COMO IRMÃOS. O NATAL É SEMPRE ORAÇÃO, ORAÇÃO DE PAZ UNIVERSAL.


E-07 - PRECISO COMPREENDER


SE EU NÃO PARTILHAR EM TODOS OS MOMENTOS MEUS DONS E MEUS TALENTOS E OS BENS QUE TU ME DÁS, JAMAIS ENTENDEREI A TUA EUCARISTIA, MILAGRE QUE EXTASIA E TRAZ TÃO GRANDE PAZ. PRECISO COMPREENDER SENHOR, QUE NESTE PÃO REPARTIDO, QUE NESTE VINHO BEBIDO TODA VERDADE SE ENCERRA SOBRE A JUSTIÇA NA TERRA, SOBRE O AMOR E A BONDADE E SOBRE A FRATERNIDADE, QUE TU VIESTE ENSINAR, QUE TU VIESTE ENSINAR. SE EU NÃO DER DE MIM, PODENDO ME DOAR, SEREI ENTÃO CULPADO DO VINHO E DO PÃO. SE ACASO EU PARTILHAR DA SANTA EUCARISTIA A PAZ QUE ELA IRRADIA EM MIM NÃO BRILHARÁ . NO DIA EM QUE ME FOR A FIM DE TE ENCONTRAR , EU QUERO ESTAR TRANQUILO DO PÃO QUE EU DIVIDI. E TU QUE ÉS MEU SENHOR, IRÁS MULTIPLICAR MEUS DONS E TUDO AQUILO QUE EM VIDA EU REPARTI.


E-08 - SÓ EM TI VIVER


AS COIAS QUE O MUNDO OFERECIA ME IMPEDIA DE TE ENCONTRAR DE VER QUE A VIDA É SÓ EM TI MAS TU VIESTE E ME TOCASTE BEM NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO ME ENSINASTE A TE AMAR Ó JESUS RECEBE ENTÃO A MINHA VIDA RECEBE AS COIAS QUE DE TI ME AFASTAM POIS SÓ EM TI QUERO VIVER AGORA QUE O MEU CORAÇÃO É TEU QUERO SEMPRE TE LOUVAR TUA VIDA TRANSBORDAR PARA QUE MAIS GENTE EXPERIMENTE O TEU AMOR NOS TRANSFORMANDO TUA MÃO A ME TOCAR


E-09 - UM CORAÇÃO PARA AMAR


UM CORAÇÃO PARA AMAR, PRA PERDOAR E SENTIR, PARA CHORAR E SORRIR AO ME CRIAR TU ME DESTE. UM CORAÇÃO PRA SONHAR, INQUIETO E SEMPRE A BATER ANSIOSO POR ENTENDER AS COISAS QUE TU DISSESTE: EIS O QUE EU VENHO TE DAR, EIS O QUE EU PONHO NO ALTAR. TOMA SENHOR, QUE ELE É TEU. MEU CORAÇÃO NÃO É MEU. EIS O QUE EU VENHO TE DAR, EIS O QUE EU PONHO NO ALTAR. TOMA SENHOR, QUE ELE É TEU. MEU CORAÇÃO NÃO É MEU. QUERO QUE O MEU CORAÇÃO SEJA TÃO CHEIO DE PAZ QUE NÃO SE SINTA CAPAZ DE SENTIR ÓDIO OU RANCOR. QUERO QUE A MINHA ORAÇÃO POSSA ME AMADURECER, LEVE-ME A COMPREENDER AS CONSEQUÊNCIAS DO AMOR.


E-10 - Quero transformar numa canção


Quero transformar numa canção as juras de amor por ti meu Deus Entraste em minha vida sedutor, já não sei viver sem teu amor. Tudo te entreguei, nada me restou. Livre eu fiquei, para te amar,meu Deus. Tudo me pediste nada te neguei, Hoje sou feliz assim tenho a ti,meu Deus.


E-11 - MÃOS ABERTAS


Nesta prece, Senhor, venho te oferecer, O crepitar da chama, a certeza de dar! 1 - Eu te ofereço o sol que brilha forte, Te ofereço a dor do meu irmão. A fé na esperança, e o meu amor! Nesta prece, Senhor, venho te oferecer, O crepitar da chama, a certeza de dar! 2 - Eu te ofereço as mãos que estão abertas, O cansaço do passo mantido, Meu grito mais forte de louvor! Nesta prece, Senhor, venho te oferecer, O crepitar da chama, a certeza de dar! 3 - Eu te ofereço o que vi de belo, No interior dos corações. A coragem de me transformar! Nesta prece, Senhor, venho te oferecer, O crepitar da chama, a certeza de dar!


E-12 - TRABALHAR O PÃO


TRABALHAR O PÃO, CELEBRAR O PÃO, OFERECER E CONSAGRAR E COMUNGAR O PÃO! (BIS) FRUTO DO SUOR E DO TRABALHO, SACRIFÍCIO QUE JESUS PEDIU; PÃO DA LIBERDADE E DA JUSTIÇA, PÃO DA VIDA, PÃO DO CÉU: TE OFERTAMOS , PORQUE TUDO É TEU! FRUTO DA ESPERANÇA E DA PARTILHA, SANTA MISSA QUE NOS FAZ IRMÃOS; PÃO DA LIBERDADE E DA JUSTIÇA, PÃO DA VIDA , PÃO DO CÉU: PÃO BENDITO DE LIBERTAÇÃO!


E-13 - Venho Senhor Oferecer


Venho, Senhor, oferecer, Com esse vinho e esse pão Tudo o que existe em meu ser, Tudo o que há em meu coração. Vejo agora em teu altar, Essa oferta de Amor Quero também te consagrar Toda a minha vida Senhor! E quando este pão for levantado Junto com o vinho consagrado Também as minhas mãos a Ti levantarei. Entoarei louvores ao meu Rei!


E-14 - ESTE PRANTO EM MINHAS MÃOS


MUITO ALEGRE EU TE PEDI O QUE ERA MEU. PARTIR! UM SONHO TÃO NORMAL. DISSIPEI MEUS BENS, O CORAÇÃO TAMBÉM. NO FIM , MEU MUNDO ERA IRREAL. CONFIEI NO TEU AMOR E VOLTEI. SIM, AQUI É MEU LUGAR! EU GASTEI TEUS BENS, Ó PAI, E TE DOU ESTE PRANTO EM MINHAS MÃOS. MIL AMIGOS CONHECI; DISSERAM ADEUS. CAIU A SOLIDÃO EM MIM. UM PADRÃO CRUEL LEVOU-ME A REFLETIR: MEU PAI NÃO TRATA UM SERVO ASSIM! NEM DEIXASTE-ME FALAR DA INGRATIDÃO; MORREU, NO ABRAÇO, O MAL QUE EU FIZ. FESTA, ROUPA NOVA, O ANEL, SANDÁLIA AOS PÉS; VOLTEI À VIDA; SOU FELIZ.


E-15 - O PÃO DO CÉU


O PÃO DO CÉU ÉS TU, JESUS. VIA DE AMOR, NOS TRANSFORMAS EM TI. NÃO, TU NÃO DEIXASTE FRIA A TERRA: TU PERMANECESTE ENTRE NÓS,NOS ALIMENTAS DE TI. ÉS O PÃO DA VIDA; INFLAMAS COM O TEU AMOR TODA A HUMANIDADE. O PÃO DO CÉU ÉS TU, JESUS. VIA DE AMOR, NOS TRANSFORMAS EM TI. SIM, TROUXESTE O CÉU SOBRE ESTA TERRA: TU PERMANECESTE ENTRE NÓS E NOS LEVAS CONTIGO À TUA CASA, ONDE ESTAREMOS JUNTO DE TI TODA A ETERNIDADE. O PÃO DO CÉU ÉS TU, JESUS. VIA DE AMOR, NOS TRANSFORMAS EM TI. NÃO, A MORTE NÃO PODE NOS CAUSAR MEDO: TU PERMANECESTE ENTRE NÓS. E QUEM VIVE DE TI VIVE PARA SEMPRE. DEUS ENTRE NÓS,DEUS PARA NÓS, DEUS EM MEIO A NÓS. O PÃO DO CÉU ÉS TU, JESUS. VIA DE AMOR, NOS TRANSFORMAS EM TI.


E-16 - MEU CORAÇÃO É PARA TI


MEU CORAÇÃO É PARA TI, SENHOR, MEU CORAÇÃO É PARA TI, SENHOR, MEU CORAÇÃO É PARA TI, SENHOR, MEU CORAÇÃO É PARA TI. PORQUE TU ME DESTE A VIDA, PORQUE TU ME DESTE O EXISTIR, PORQUE TU ME DESTE O CARINHO, ME DESTE O AMOR! PÃO E VINHO SÃO PARA TI, SENHOR. A MINHA VIDA É PARA TI, SENHOR. MEU CORAÇÃO É PARA TI, SENHOR.


E-17 - Senhor da vida


1-Sê bendito senhor para sempre pelos frutos da nossa jornada Repartidos na mesa do reino anunciam a paz desejada Senhor da vida tu és a nossa salvação ao prepararmos a tua mesa Em ti buscamos ressurreição 2-Sê bendito senhor para sempre pelos mares os rios as fontes Nos recordam a tua justiça que nos levam a um novo horizonte 3-Sê bendito senhor para sempre pelas bênçãos qual chuva torrente Tu fecundas o chão desta vida que abriga uma nova semente


E-18 - MINHA VIDA TEM SENTIDO


MINHA VIDA TEM SENTIDO, CADA VEZ QUE VENHO AQUI. TE FAÇO O MEU PEDIDO, DE NÃO ME ESQUECER DE TI. 1. MEU AMOR É COMO ESTE PÃO, QUE ERA TRIGO QUE ALGUEM PLANTOU, DEPOIS COLHEU E DEPOIS TORNOU-SE SALVAÇÃO, E DEU MAIS VIDA, E ALIMENTOU O POVO MEU. EU TE OFEREÇO VINHO E PÃO, (2X) EU TE OFEREÇO O MEU AMOR. 2. MEU AMOR É COMO ESTE VINHO, QUE ERA FRUTO, QUE ALGUEM PLANTOU, DEPOIS COLHEU E DEPOIS ENCHEU-SE DE CARINHO E DEU MAIS VIDA E SACIOU O POVO MEU.


E-19 - ROSAS VERMELHAS


QUANDO ESTOU AQUI NESTE ALTAR SINTO PAZ E AMOR NO CORAÇÃO PELOS CAMINHOS QUE ME LEVAM AO SENHOR CHEIO DE FLORES VOU "VOU COLHER MILHÕES DE ROSAS VERMELHAS PARA TE OFERTAR"(2X) VEM SENHOR DERRAMAR SUA BONDADE E SEU AMOR SOBRE NÓS POIS TE AMAMOS COMO CRIADOR QUANDO CHEGARES VOU "VOU COLHER MILHÕES DE ROSAS VERMELHAS PARA TE ENTREGAR" (2X)


E-20 - SÊ BENDITO, SENHOR, PARA SEMPRE


1.              SÊ BENDITO, SENHOR, PARA SEMPRE


PELOS FRUTOS DAS NOSSAS JORNADAS!


REPARTIDOS NA MESA DO REINO,


ANUNCIAM A PAZ ALMEJADA!


 


SENHOR DA VIDA,


TU ÉS A NOSSA SALVAÇÃO!


AO PREPARARMOS A TUA MESA,


EM TI BUSCAMOS RESSURREIÇÃO!


 


2.              SÊ BENDITO, SENHOR PARA SEMPRE


PELOS MARES, OS RIOS E AS FONTES!


NOS RECORDAM A TUA JUSTIÇA,


QUE NOS LEVAM A UM NOVO HORIZONTE!


 


3.              SÊ BENDITO, SENHOR, PARA SEMPRE


PELAS BÊNÇÃOS QUAL CHUVA TORRENTE!


TU FECUNDAS O CHÃO DESTA VIDA


QUE ABRIGA UMA NOVA SEMENTE!


 


 

Criar um Site Grátis   |   Crear una Página Web Gratis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net