?> A - Músicas de Abertura
Sites Grátis no Comunidades.net
Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!

Letras das Músicas do Coral DECOLORES


VOLTA →


Total de visitas: 129853
A - Músicas de Abertura

A-01 - AMOR DE PAI


PAI, EU ESTAVA LONGE DE TI, MAS TU ESTAVAS PERTO DE MIM, EU SEI. NÃO ME ABANDONAS, ME ACOLHES NUM OLHAR, DESEJAS ME ABRAÇAR E, COM TEU AMOR, TEU AMOR DE PAI DESEJAS ME AMAR. VOU TE AMAR COMO TU ME AMAS, OH! PAI. QUERO TE ABRAÇAR, COMO TU ME ABRAÇAS, OH! PAI. POIS TU ÉS UM PAI DE AMOR E ME ACOLHES ASSIM COMO SOU, SOBRE MIM TE RECLINAS, SÓ DESEJAS MEU AMOR.


A-02 - BANDEIRA DO DIVINO


OS DEVOTOS DO DIVINO VÃO ABRIR SUA MORADA PRA BANDEIRA DO MENINO SER BEM-VINDA, SER LOUVADA, AI, AI DEUS NOS SALVE ESSE DEVOTO PELA ESMOLA EM VOSSO NOME DANDO ÁGUA A QUEM TEM SEDE, DANDO PÃO A QUEM TEM FOME, AI, AI A BANDEIRA ACREDITA QUE A SEMENTE SEJA TANTA QUE ESSA MESA SEHA FARTA, QUE ESSA CASA SEJA SANTA, AI, AI QUE O PERDÃO SEJA SAGRADO, QUE A FÉ SEJA INFINITA QUE O HOMEM SEJA LIVRE, QUE A JUSTIÇA SOBREVIVA, AI, AI ASSIM COMO OS TRÊS REIS MAGOS QUE SEGUIRAM A ESTRELA GUIA A BANDEIRA SEGUE EM FRENTE ATRÁS DE MELHORES DIAS NO ESTANDARTE VAI ESCREITO QUE ELE VOLTARÁ DE NOVO E O REI SERÁ BENDITO, ELE NASCERA DO POVO, AI, AI


A-03 - É IMPOSSÍVEL


OLHO EM TUDO E SEMPRE ENCONTRO A TI. ESTÁS NO CÉU, NA TERRA, ONDE FOR. EM TUDO QUE ME ACONTECE ENCONTRO TEU AMOR. JÁ NÃO SE PODE MAIS DEIXAR DE CRER NO TEU AMOR. É IMPOSSÍVEL NÃO CRER EM TI. É IMPOSSÍVEL NÃO TE ENCONTRAR. É IMPOSSÍVEL NÃO FAZER DE TI MEU IDEAL.


A-04 - ENTRADA DE NATAL


É NATAL JESUS RENASCENDO PARA O MUNDO... JUNTO VAMOS QUE ESTA É A FESTA DO SENHOR... É NATAL VAI NASCER O SALVADOR VAMOS MEUS IRMÃOS É A FESTA DO SENHOR.


A-05 - NOVA GERAÇÃO


CANÇÃO PARA MEU DEUS 1- EU VENHO DO SUL E DO NORTE, DO LESTE E DO OESTE, DE TODO LUGAR ESTRADA DA VIDA EU PERCORRO, LEVANDO SOCORRO A QUEM PRECISAR ASSUNTO DE PAZ É MEU FORTE, EU CRUZO MONTANHAS E VOU APRENDER. O MUNDO NÃO ME SATISFAZ, O QUE EU QUERO É A PAZ, O QUE EU QUERO É VIVER. NO PEITO EU LEVO UMA CRUZ, NO MEU CORAÇÃO, O QUE DISSE JESUS. NO PEITO EU LEVO UMA CRUZ, NO MEU CORAÇÃO, O QUE DISSE JESUS. 2- EU SEI QUE NÃO TENHO A IDADE DA MATURIDADE DE QUEM JÁ VIVEU, MAS SEI QUE EU JÁ TENHO A IDADE DE VER A VERDADE O QUE EU QUERO É SER EU. O MUNDO FERIDO E CANSADO DE UM NEGRO PASSADO DE GUERRAS SEM FIM, TEM MEDO DA BOMBA QUE FEZ, A FÉ QUE DESFEZ UMAS APONTA PRA MIM. 3- EU VENHO TRAZER EU RECADO, NÃO TENHO PASSADO, MAS SEI ENTENDER. UM JOVEM FOI CRUCIFICADO POR TER ENSINADO A GENTE A VIVER. EU GRITO AO MEU MUNDO DESCRENTE QUE EU QUERO SER GENTE, QUE EU CREIO NA CRUZ. EU CREIO NA FORÇA DO JOVEM QUE SEGUE O CAMINHO DE CRISTO JESUS.


A-06 - VENHO A TI


VENHO A TI E SEI QUE NÃO ESTOU MAIS SOZINHO, MUITAS VOZES SE ELEVAM PARA O CÉU. VENHO A TI COM AQUELES IRMÃOS VERDADEIROS QUE COMIGO DÃO A TI SEUS CORAÇÕES. E TU, QUE ÉS O AMOR, ESCUTA CADA PRECE DE DOR, DE AMOR. E TU, QUE ÉS A PAZ, DÁ-NOS A ESPERANÇA EM CADA MOMENTO, SENHOR... E ABRE O PARAÍSO A NÓS E ABRE O PARAÍSO A NÓS.


A-07 - ME CHAMASTE


Me chamaste para caminhar na vida contigo Decidi para sempre seguir-te e não voltar atrás Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma; É difícil agora viver sem lembrar-me de Ti Te amarei, senhor. Te amarei, senhor Eu só encontro à paz e a alegria bem perto de ti. Eu pensei muitas vezes calar e não dar nem resposta Eu pensei na fuga esconder-me ir longe de Ti Mas tua força venceu e ao final eu fiquei seduzido É difícil agora viver sem saudades de Ti . Ó Jesus não me deixes jamais caminhar solitário Pois conheces a minha fraqueza e o meu coração Vem ensinar-me a viver a vida na tua presença. No amor dos irmãos, na alegria, na paz, na união.


A-08 - Tu Me Conheces


1 - Tu me conheces quando estou sentado, Tu me conheces quando estou de pé. Vês claramente quando estou andando, Quando repouso tu também me vês. Se pelas costas sinto que me abranges, Também de frente sei que me percebes. Para ficar longe do seu Espírito. O que farei? A onde irei não sei. Para onde irei? Para onde fugirei? Se subo ao céu ou se me prosto No abismo, eu te encontro lá. Para onde irei? Para onde fugirei? Se estás no alto da montanha Verdejantes ou nos confins do mar? 2 - Se eu disser: Que as trevas me escondam E que não haja luz onde eu passar. Pra ti a noite é clara como o dia, Nada se oculta ao teu divino olhar. Tu me teceste no seio materno, E definiste todo meu viver. As tuas obras são maravilhosas. Que maravilha, meu Senhor, sou eu. 3 - Dá-me tuas mãos, ó meu Senhor bendito, Benditas sejam sempre as tuas mãos. Prova-me Deus e vê meus pensamentos, Olha-me Deus e vê meu coração. Livra-me Deus de todo mau caminho, Quero viver, quero sorrir, cantar. Pelos caminhos da eternidade, Senhor, terei toda a felicidade.


A-09 - DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR


TU ANSElAS, EU BEM SEI, A SALVAÇÃO TENS DESEJO DE BANIR A ESCURIDÃO. ABRE POIS, DE PAR EM PAR TEU CORAÇÃO. E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR. DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR, DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR, ABRE BEM AS PORTAS DO TEU CORAÇÃO E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR. CRISTO A LUZ DO CEU, EM TI QUER HABITAR, PARA AS TREVAS DO PECADO DISSIPAR, TEU CAMINHO E CORAÇÃO ILUMINAR E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR.


A-10 - PORQUE ELE VIVE


DEUS ENVIOU SEU FILHO AMADO PARA, MORRER NO MEU LUGAR. NA CRUZ PAGOU, POR MEUS PECADOS, MAS O SEPULCRO VAZIO ESTÁ, PORQUE ELE VIVE. PORQUE ELE VIVE, EU POSSO CRER NO AMANHÃ. PORQUE ELE VIVE, TEMOR NÃO HÁ/MAS EU BEM SEI, QUE O MEU FUTURO, ESTÁ NAS MÃOS DO MEU JESUS, QUE VIVO ESTÁ. UM DIA EU VOU CRUZAR OS RIOS E VEREI ENTÃO, UM CÉU DE LUZ E VEREI QUE LÁ,EM PLENA GLÓRIA,VITORIOSO,VIVE E REINA O MEU JESUS.


A-11 - DESDE O NASCER AO PÔR-DO-SOL


DESDE O NASCER AO PÔR-DO-SOL SEJA LOUVADO O NOME DO SENHOR DESDE O NASCER AO PÔR-DO-SOL SEJA LOUVADO O NOME DO SENHOR JESUS PROCLAMAI A TODOS OS POVOS A SALVAÇÃO QUE ELE NOS TROUXE RENDEI-LHE HINOS DE GLÓRIA E LOUVOR A JESUS SALVADOR.


A-12 - VEM, E EU MOSTRAREI


1. Vem, e eu mostrarei que o meu caminho te leva ao Pai, guiarei os passos teus e junto a ti hei de seguir. Sim, eu irei e saberei como chegar ao fim. De onde vim, aonde vou: por onde irás, irei também. 2. Vem, eu te direi o que ainda estás a procurar. A verdade é como o sol e invadirá teu coração. Sim eu irei e aprenderei minha razão de ser Eu creio em ti, que crês em mim e a Tua luz verei a luz. 3. Vem, e eu te farei da minha vida participar. Viveras em mim aqui: viver em mim é o bem maior. Sim, eu irei e viverei a vida inteira assim. . . Eternidade é, na verdade, o amor vivendo sempre em nós. 4. Vem, que a terra espera quem possa e queira realizar, com amor, a construção de um mundo novo muito melhor! Sim, eu Irei e levarei Teu nome aos meus Irmãos Iremos nós e o Teu amor vai construir enfim a Paz!


A-13 - DECOLORES


DECOLORES, DECOLORES É A PRIMAVERA FLORINDO CAMINHOS. DECOLORES, DECOLORES SÃO TODAS AS FLORES, SÃO OS PASSARINHOS DECOLORES, DECOLORES É O ARCO-ÍRIS, CAMINHO DE LUZ! VENHAM TODOS QUE ESTE É O CAMINHO, CANTEMOS LOUVORES AO CRISTO NA CRUZ. VIVA A VIDA! FAZ O MUNDO FICAR MAIS BONITO NO TEU CORAÇÃO. VIVA A VIDA! E DESPERTA NA FÉ ARDOROSA DE SER BOM CRISTÃO TODOS JUNTOS! DE MÃOS DADAS NAS MESMAS ESTRADAS, EU SOU TEU IRMÃO! DE MÃOS DADAS NAS MESMAS ESTRADAS, NAS MESMAS ESTRADAS, EU SOU TEU IRMÃO!


A-14 - SUBIREMOS MONTANHAS SAGRADAS


SUBIREMOS MONTANHAS SAGRADAS, COLINAS SUAVES DO AMOR CRISTÃO. LÁ NO ALTO JESUS NOS ACENA, MOSTRANDO O CAMINHO DA SALVAÇÃO. VAMOS SEGUINDO PARA O ALTAR, ONDE JESUS SE DA NO PÃO. VAMOS DIZER PELO CANTAR, A PRECE DO CORAÇÃO. DEUS QUE DESCEU DO ALTO CÉU,VEIO SERVIR-NOS DE FAROL. NESTE CAMINHO ENVOLTO EM VÉU, EM BUSCA DO GRANDE SOL. É O SACRIFÉCIO DE JESUS, QUE SE RENOVA MAIS UMA VEZ. PARA O CRISTÃO TER NOVA LUZ, E A FORÇA PARA SEUS AIS. ESTA É A CEIA DO SENHOR, QUE NOS REMIU DE TODO MAL. SOMOS CONVIVAS DO AMOR, EM BUSCA DO BEM FINAL.


A-15 - A BÍBLIA É A PALAVRA DE DEUS (ENTRADA)


A BÍBLIA É A PALAVRA DE DEUS SEMEADA NO MEIO DO POVO, QUE CRESCEU, CRESCEU E NOS TRANSFORMOU, ENSINANDO-NOS VIVER UM MUNDO NOVO. 1. DEUS É BOM, NOS ENSINA A VIVER. NOS REVELA O CAMINHO A SEGUIR: SÓ NO AMOR PARTILHANDO SEUS DONS,SUA PRESENÇA IREMOS SENTIR. 2. SOMOS POVO, O POVO DE DEUS, E FORMAMOS O REINO DE IRMÃOS. E A PALAVRA QUE É VIVA NOS GUIA E ALIMENTA A NOSSA UNIÃO.


A-16 - EM NOME DO PAI


EM NOMO DO PAI, EM NOME DO FILHO, EM NOME DO ESPÍRITO SANTO, ESTAMOS AQUI (2X). PARA LOUVAR E AGRADECER, BEM DIZER E ADORAR, ESTAMOS AQUI SENHOR AO SEU DISPOR, PARA LOUVAR E AGRADECER, BEM DIZER E ADORAR, TE ACLAMAR, DEUS TRINO DE AMOR,


A-17 - ABRE A PORTA DO TEU CORAÇÃO


ABRE A PORTA DO TEU CORAÇÃO E DEIXA CRISTO ENTRAR. ELE TE DARÁ SALVAÇÃO E AO CÉU TE LEVARÁ. ABRE A PORTA, ABRE A PORTA, ABRE A PORTA DO TEU CORAÇÃO ABRE A PORTA, ABRE A PORTA, QUE JESUS TE ABENÇOARÁ. ABRE A PORTA DO TEU CORAÇÃO E DEIXA CRISTO EM TI HABITAR. ABRE A PORTA DO TEU CORAÇÃO QUE JESUS TE ABENÇOARÁ.


A-18 - SENHOR EIS AQUI O TEU POVO


Senhor eis aqui o teu povo que vem implorar teu perdão É grande o nosso pecado, porém é maior o teu coração 1-Sabendo que acolhestes Zaqueu o cobrador e assim lhe devolveste Tua paz e teu amor Também nos colocamos ao lado dos que vão buscar no teu altar A graça do perdão 2-Revendo em Madalena a nossa própria fé chorando nossas penas Diante dos teus pés também nós desejamos o nosso amor te dar Porque só muito amor nos pode libertar 3-Motivos temos nós de sempre confiar de erguer a nossa voz De não se desesperar olhando aquele gesto que o bom ladrão salvou Não foi também por nós teu sangue que jorrou?


A-19 - CANTAI AO SENHOR


1. CANTAI AO SENHOR UM CÂNTICO NOVO. CANTAI AO SENHOR UM CÂNTICO NOVO. CANTAI AO SENHOR UM CÂNTICO NOVO. CANTAI AO SENHOR, CANTAI AO SENHOR. 2. PORQUE ELE FEZ, ELE FAZ MARAVILHAS (3X) CANTAI AO SENHOR, CANTAI AO SENHOR. 3. É ELE QUEM DA O ESPÍRITO SANTO (3X) CANTAI AO SENHOR, CANTAI AO SENHOR. 4. JESUS É O SENHOR, AMÉM, ALELUIA (3X) CANTAI AO SENHOR, CANTAI AO SENHOR. 5. LOUVAI O SENHOR, AMÉM, ALELUIA (3X) LOUVAI O SENHOR, LOUVAI O SENHOR.


A-20 - BUSCAR EM JESUS A PLENITUDE


BUSCA EM JESUS A PLENITUDE DO SANTO ESPÍRITO E DO SEU AMOR DEIXA QUE ELE TE ENVOLVA EM SEU CALOR DEIXA JESUS CUIDAR DAS COISAS QUE ATORMENTAM O SEU VIVER LUZ DO ALTO ELE VIRÁ SOBRE TEU SER OH, OH, OH, CRISTO MEU CRISTO BIS VEM EM MIM MORAR OH, VEM CANTAR COM ALEGRIA ENCHER DE PAZ TEU CORAÇÃO ERGA O BRAÇO E LOUVA A DEUS EM ORAÇÃO A ELE DÁ TUAS TRISTEZAS DESILUSÕES E TUA CRUZ ENTÃO TERÁ A VIDA EM NOME DE JESUS - REFRÃO


A-21 - FICO FELIZ


FICO FELIZ EM VIR EM TUA CASA, ERGUER MINHA VOZ E CANTAR. FICO FELIZ EM VIR EM TUA CASA, ERGUER MINHAS MÃOS E ADORAR. (bis) BENDITO É O NOME DO SENHOR (bis) BENDITO É O NOME DO SENHOR, PRA SEMPRE. (bis)


A-22 - O SENHOR NECESSITOU DE BRAÇOS


 


O SENHOR NECESSITOU DE BRAÇOS


PARA AJUDAR A CEIFAR A MESSE.


E EU OUVI SEUS APELOS DE AMOR, ENTÃO


RESPONDI:  AQUI ESTOU,AQUI ESTOU.


            1.  EU VIM PARA DIZER QUE EU QUERO TE SEGUIR.


EU QUERO VIVER COM MUITO AMOR O QUE APRENDI.


            2.  EU VIM PARA DIZER QUE EU QUERO TE AJUDAR,


EU QUERO ASSUMIR A TUA CRUZ E CARREGAR...


            3.  EU VIM PARA DIZER QUE EU VOU PROFETIZAR,


EU QUERO OUVIR A TUA VOZ E PROPAGAR...


4.  EU VIM PARA DIZER QUE EU VOU TE ACOMPANHAR,


E COM MEUS IRMÃOS UM MUNDO NOVO EDIFICAR...


 

Criar um Site Grátis   |   Crear una Página Web Gratis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net